Páginas

sexta-feira, 15 de março de 2013

A Pink é phoda!




   Confesso que comecei a prestar atenção na Pink recentemente, de dois ou três anos pra cá. Antes disso, eu ouvia as músicas dela e não associava à pessoa. Talvez eu não tenha reparado, porque ela usava um cabelo rosa que nunca iria me atrair num ídolo, era uma coisa meio Cindy Lauper, pensei que fosse só mais uma dessa cantoras que fazem tudo para aparecer.

   Sober e Who New são músicas que eu amoo pedalar no RPM.

   Compramos o ingresso para o show da Pink ano passado, ia ser no Verizon Center - Washington DC (mesmo lugar onde foi o show do Bon Jovi). O estádio é enorme, a qualidade do som é excelente. Tava lotado. O público da Pink é diversificado: adolescentes e crianças de rosa; muitas mulheres de cabelo curtinho, topetão e namorada ao lado; muitos homens cantando loucamente as músicas.

   A danada me atrasa 2 horas, já tava até querendo ir embora. Só por isso tivemos que dar 9,5 pro show. Mas vamos a ele (quem for, favor não ler as próximas linhas... ah, e já aproveite e chegue atrasado pelo 1h ou 1h30):

   Tem um mestre de cerimônia, que no começo aparece no meio do público fazendo brincadeiras. Uma câmera procura alguém naquela multidão de gente, muitas pessoas se veem no telão. A câmera, enfim, encontra uma garota loira, cabelo curto, topetinho, que é chamada ao palco. Essa interação com a cantora é feita com uma pré-filmagem. Quando a cortina abre, um cenário perfeito, Pink está pendurada por cordas elásticas, total Cirque du Soleil (fantástico) e a perfomance é toda no ar, ela quebra o gelo total abrindo o show com Raise your glass. Daí você entrega os pontos e esquece o mau humor da espera. Ela canta todas as músicas que você quer ouvir. Na música Try, ela representa algumas cenas do clipe (senhoras e senhores, não assistam ao clipe, mãe de Pink não gostou). A galera vibra!! Dançarinos fortões, dançarinas elásticas. Who New e Fuckin' Perfect ela faz meio acústico. A galera delira!! Um dueto bonitinho com Nate Ruess (Ele aparece em vídeo. Você sabe quem ele é, e já cantarolou músicas dele) em Just Give me Reason. Sober ela faz dentro de uma esfera, que gira no ar... tem que ter muita força e preparo para fazer aqueles movimentos (joguei no Youtube, dê uma olhada logo abaixo). Aliás, o que é o corpo daquela mulher, como diz Flavio: "Parece de lutadora...". hehe! Ainda tem Just Like a PillTrouble, Blow me (One Last Kiss)... E o auge: em So What, ela voa pelo estádio, canta de ponta cabeça, pára numas colunas, dá a mão pra um monte de gente, faz cambalhotas no ar... uma louca que deixa você tão feliz, com vontade de ser assim livre, leve, solta e sempre com aquele topetão... linda!
   Toda vez que acabava uma música, eu virava pro Flavio e dizia: A Pink é foda! Em uma delas, ele se antecipou e confirmou: A Pink é foda!

 
Emprestei os dois vídeos do Youtube:



 Mulherada, babem a partir do 2min15s... hauhauahaua!



Um comentário: