Páginas

quinta-feira, 21 de março de 2013

Primeira volta

Imagem by Mauricio de Sousa.


   Primeira etapa concluída, passou rápido. Minha cabeça se pergunta: é cedo para voltar? E agora: meu apê está ocupado, o carro foi vendido... Esquisito ser visita na sua própria pátria. Eu que sempre gostei de viajar, agora estou "morando na viagem". Vou ter novidades pra contar? Hoje em dia com essa história de Face, blog... todo mundo sabe o que acontece com todo mundo. hehe!

   Mas chega de drama, rever a família e os amigos é motivo de expectativa, de alegria, de farra, de matar as saudades. Ah, tem a Páscoa, vou matar a saudade do choco que eu tinha cortado na Quaresma. Vou comprar um livro novo, vou ler no sofá da minha mãe, vou escutar ela cantarolando enquanto faz o almoço, vou dar risada dos gatos malucos, vou conhecer a Mel, vou correr no Barigui (Faça chuva ou faça sol!), quem sabe eu consiga rever os amigos do "longão", quem sabe eu consiga pedalar também. Vou andar por aquelas ruas que sempre me fizeram sentir em casa.
Imagem via: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1154243&page=28.
 

   E, quando eu voltar, um novo ciclo recomeça.
Imagem by Fefê Torquato (http://fefe.tanlup.com/).



 

2 comentários:

  1. Adoro voltar pra Curitiba de ferias. E muito bom rever a nossa hometown com olhos mais experientes, descobrir o novo e tambem redescobrir o que um dia deixamos pra tras.

    Mesmo depois de 10 anos longe, ainda me sinto em casa. E a cidade onde eu sei ir a qualquer lugar sem precisar de satnav nem google maps, onde eu sei qual restaurante e bom sem checar nenhum review, onde a gente esbarra em caras conhecidas a todo momento. Curitiba esta bem aconchegada dentro da minha zona de conforto. :D

    Boas ferias!

    ResponderExcluir