Páginas

sexta-feira, 4 de julho de 2014

World Cup Brasil (Part 6)

   Dessa vez nossa torcida foi lá pra casa da Lu, a galera mais uma vez se reuniu em torno da TV, para torcer pelo Brasil, tivemos até a participação de uma família sueca. Guloseimas antes, durante; e churrasco depois. Affff! Tudo ótimo!
 
 
 
 
 
 
 
Como podemos ver, tudo de bom!
Salada delícia, maionese da Aline, churrasco maravilhoso
(tinha uma asinha de frango show!!).
Aquele Brie tava ótemo!
Teve sobremesa e cafézinho pra fechar! 
Imagens: arquivo pessoal.  

   O jogo ia muito bem, obrigada, até aquele incidente triste cair literalmente sob as costas do Neymar! Pra ser sincero, ainda não desceu a ficha... Neymar faz tanta careta que, quando é de verdade, a gente fica assim meio desconfiado. Sei lá, a gente acredita que com aquele jeito moleque, ele vai dar uma risadinha marota e vai sair fazendo firula. Levanta, Neymar! Não faz isso com a gente não! :(
   Bom, gente, o negócio foi feio, Neymar é nossa estrela, mas eu continuo acreditando no time. Acho que a equipe vai se unir mais. E se é pra eleger uma nova estrela, eu escolho o David Luiz! E não tô falando de posição, porque disso eu entendo lhufas, tô falando de carisma. Quem é que não se diverte quando ele dá aqueles piques atrás da bola, pulando que nem uma gazela louca de peruca black power!? Isso é um show à parte. Até a Fifa já elegeu o cara! Vamo acreditar! Nada de derrotismo! Verás que um filho teu não foge à luta!
 
   E é isso, gente, o papo tá bom, mas papo furado por papo furado, tô aqui curtindo "Os Extraordinários", a Maitê arrasou no modelito bailarina de saia comprida, o "professor Ricardo Mocelin" (Sorry, quem não teve aula com ele, mas que é a cara do profe é!) é um bairrista mala que a gente ama odiar e o Titãs tá uma graça assim tão coxinha. Os Cassetas a gente ignora.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário