Páginas

domingo, 27 de julho de 2014

Vegas - Part 1

   Extra! Extra! Em primeira mão, os primeiros passos em Vegas... Sim, agora já posso chamá-la de Vegas, já somos quase íntimas! hehe!
   Chegamos no sábado à noite, com a diferença de fuso de 3 horas. Aqui eram 22h30, meu sono já tava no auge da 1h30 da matina. Ainda assim, meio vesgueta, pude vislumbrar ligeiramente o início da noitche. Nunca vi tanto babyliss! Nunca vi tanta concentração de saia curta, curtíssima. Gente, ou eram misses, ou teve megapromoção na Marshalls na seção infantojunvenil. HUAHAUHAUAHA! E os saltos? Que perigo andar naquela altura! Lembrei muito daquela mocinha andando de salto, a Valdirene Inteligência Pura. Ai, ai.
Imagem via: Abril.
   A manhã de domingo começou sossegada, aproveitamos um pouco da estrutura do hotel, porque férias é para isso. E à tarde saímos para bater perna, andar pela Las Vegas Boulevard, mais conhecida como Strip. Tirei uma fotografia tentando resumir um pouco da cidade (uma mistura de muitas influências): 
Onde estou?
Olha quanta referência numa só foto! hehe!
Imagem: arquivo pessoal.
   Estava curiosa para conhecer alguns dos hotéis cassinos temáticos, passamos em frente de quase todos, mas por hoje me ative mais no Paris e Nova Iorque. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Imagens: arquivo pessoal.
 
   Depois jantamos no restaurante italiano do hotel, chamado Portofino. Eu pedi um Ripatelli, massa caseira acompanhada de lamb bolognese, fava beans, and mint pesto. Estava sensacional! Flavio, que é louco por lasanha, pediu uma (braised short rib ragu, herbed ricota, and mozzarella). Uma das melhores dos últimos tempos. Aliás, este é um dos restaurantes que vai ficar na memória. A única exceção foi para o Tiramisù, veio num tamanho farto, porém achei meio seco. Mas, a sobremesa nem era minha. HAUHAUAHAUHA! Mas sabe como é, a gente dá as colheradas e os pitacos!
 
 
Imagens: arquivo pessoal.
 
   Amanhã começam os shows, e, assim que puder, volto aqui para contar como foram.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário