Páginas

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Old South Mountain Inn

   Quando a mulherada se junta por aqui... muita risada, conversê em Portuñol, Espanglish e Francês, cada uma no seu estilo, olhinhos brilhando (ou é a alegria ou é o Chadornay), tim-tins e sorrisos.

Imagem: arquivo pessoal.
   Chegamos no Old South Mountain Inn (sugestão da Lu e escolha da Aline), em Boonsboro, uma cidadezinha perto de Hagerstown, e ficamos animadas com um lugar tão charmoso.


   Aquele local me era familiar, muitas vezes estacionamos o carro por ali, para começar nosso hike no Appalachian Trail.

   Vendo de fora, o prédio histórico pareceu aconchegante e convidativo, estava louca para ver como era o interior. Dentro, o lugar é decorado de um jeito peculiar, sala de espera com sofazinhos e um barzinho simpático.  
 
 
 
Imagens: arquivo pessoal.
   O salão principal, onde tínhamos mesa reservada, lembrava uma estufa, cheia de vidros, onde podíamos avistar a bela noite. O menu especial da noite ofertava Filet Mignon em 6 diferentes tipos de molho, a escolher. O meu foi Filet Mignon Lisa (topped with bleu cheese then served with a cabernet sauvignon demi-glace on top).  
 
Salada da casa, com molho de mostarda e mel. Adorei o molho!
Imagem: arquivo pessoal.

Mignon Lisa.
Imagem: arquivo pessoal.
 
Crab Imperial, segundo a Aline: "Parece uma casquinha de siri gigante!".
Hmmmmmm!
Imagem: arquivo pessoal.


Horseradish Encrusted Salmon.
Imagem: arquivo pessoal.

Mignon com cogumelos. Cara ótema!
Imagem: arquivo pessoal.
   Descobrimos que cada dia tem um menu especial, o que deu vontade de voltar.
   Fomos bem atendidos, a comida era saborosa, o lugar uma boa pedida; e nós, as meninas, estávamos nos sentindo lindas e felizes, tão felizes que nos permitimos até pedir uma sobremesa. De chocolate até! Hmmmm! hehe!
 
 
 
 
Imagens: arquirvo pessoal.
 
   A noite terminou. Sabemos que ela foi boa, quando a gente quer começar tudo denovo e todo mundo se despede com um "Vamo marcar uma próxima!!". hehe!!

 
   Um capítulo a parte foi o caminho de volta. Aventuras pelas estradas secundárias, que à noite não têm uma luz no caminho! Caramba! Vimos de um tudo: Saci-Pererê, Homem do Saco, passamos em frente ao presídio, por duas pontes do Rio que cai, Mula sem Cabeça e a Mulher de Branco, aiiiii que medooooooooo! HUAHAUHAUAHA! Ok, tá valendo, bravas mulheres deram risada mesmo assim, apesar dos zóinhos estarem bem arregalados!


 

Um comentário:

  1. it was a good evening with the perfect ingredients : nice place, good food, and of course the last but not the least perfect friends

    ResponderExcluir