Páginas

terça-feira, 6 de agosto de 2013

O Grande Dia!

 
Happy Hour for Girls. Arquivo pessoal.


 
   Imagina uma pessoa com o sorriso de orelha a orelha. Não, ninguém mais tira isso de mim!!
   Falei que as comemorações começavam dia 1 e só terminavam no dia 6. Pois, então... vamos a elas! 

   Sábado teve um jantar na casa do meu primo. Ele também é leonino. A esposa dele também. Então, ganhamos um grande bolo e sopramos as velas todos juntos. Bem divertido! Com direito a balão grafado com meu nome. hehe!
 
Aníver na casa do meu primo. Todos leoninos!!

Trouxe o balão pro Chat Noir. Ele adorou!!

   Final de semana foi de correria... Vocês viram os preparativos para o Happy Hour for Girls, né? Eu fiz no dia 05, um dia antes do meu níver. Pois é... e foi um sucesso!
   Receber o carinho de pessoas tão especiais, que agora fazem parte da minha vida, foi uma grande emoção. O auge foi na hora do "Parabéns pra você", eu tava me enrolando (me fazendo de boba, porque NA REAL eu coloquei velinhas e tudo!). E imaginem só: foi cantado em Inglês, em Português, em Francês, em Sueco e em Espanhol. Me senti nos livros da Zélia Gattai! Cada pessoa (sozinha, em dupla ou trio) cantando exclusivamente pra você. Foi lindo!!! De arrepiar! Olha, não gravei, não sei repetir (ainda) as letras, mas sabe aquele momento que você vai guardar para a vida inteira! Único!

Momento "mocinhas". Arquivo pessoal.
 
   Ficou tudo do jeitinho que eu planejei, comida, bebida, decoração (minha irmã me deu uns toques com as flores, legal!). Estou muito satisfeita e orgulhosa!

Flores by Juli. Arquivo pessoal.
  
Banófi em uma nova roupagem. Arquivo pessoal.
  
Fiz etiquetas em inglês. Arquivo pessoal.
   Do Brasil, as emoções estão chegando em muitas formas: mensagens lindas, presentes entregues na minha porta (saltitos do coração!!), cartões maravilhosos (até por Sedex. hehe!), recadinhos fofos. Olha, me senti muito querida por todos, me senti especial. E se um dia eu cair na bobeira de ficar triste, vou voltar neste post só para me lembrar de momentos como este.
   Hoje a comemoração vai ser mais light, jantarzinho romântico. hehe!
   Obrigada! Amo muito tudo isso!
 
Cartões fofos. Arquivo pessoal.
Adoroooooo!! Arquivo pessoal.
 
 "Se eu pudesse novamente viver a minha vida,
na próxima trataria de cometer mais erros.
Não tentaria ser tão perfeito,
relaxaria mais, seria mais tolo do que tenho sido.
Na verdade, bem poucas coisas levaria a sério.
Seria menos higiênico.
Correria mais riscos,
viajaria mais, contemplaria mais entardeceres,
subiria mais montanhas, nadaria mais rios.
Iria a mais lugares onde nunca fui,
tomaria mais sorvetes e menos lentilha,
teria mais problemas reais e menos problemas imaginários.
Eu fui uma dessas pessoas que viveu sensata
e profundamente cada minuto de sua vida;
claro que tive momentos de alegria.
Mas se eu pudesse voltar a viver trataria somente
de ter bons momentos.
Porque se não sabem, disso é feita a vida, só de momentos;
não percam o agora.
Eu era um daqueles que nunca ia
a parte alguma sem um termômetro,
uma bolsa de água quente, um guarda-chuva e um pára-quedas e,
se voltasse a viver, viajaria mais leve.
Se eu pudesse voltar a viver,
começaria a andar descalço no começo da primavera
e continuaria assim até o fim do outono.
Daria mais voltas na minha rua,
contemplaria mais amanheceres e brincaria com mais crianças,
se tivesse outra vez uma vida pela frente...".
(BORGES, J.L.) 

 

2 comentários:

  1. thank you for sharing this special moment with us. Now we can say that we are part of the same big family...
    bigs hugs...
    Colette

    ResponderExcluir
  2. Hello Colette! I'm really happy about that! Kisses! ;)

    ResponderExcluir