Páginas

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Pequenos textos (Agosto)


Narcisista dos novos tempos
Gostava tanto de si que, quando tirava fotos, invertia a câmera de seu iPhone e mirava tão belo fotógrafo. Passava horas fotografando a si, enquanto os outros gastavam suas poses...

Narcisista do Reino Animal
Oi, gato! Hoje tirei esta foto pro meu Feice, mas se amanhã eu ficar bem em outro ângulo, eu mudo. Beijumeliga!

Imagem via: http://www.anda.jor.br/18/08/2013/fotos-mostram-animais-expressando-felicidade.

Sobre a foto acima
Quando eu vi a foto da Preguiça, pensei: Gente, parece gente!! Mas que tipo de gente? Visualizei:

Uma moça mais feia do que bonita, cabelo repartido, grandes olheiras, sorriso enigmático sem mostrar os dentes, sorriso nos olhos. Ah... danada, é fotogênica!! HAUAHUAHAUA!

Sobre "Ir atrás dos seu interesses"
Da sabedoria da mãe di Mari: "O 'não' eu já tenho!".

 
Sobre Nomes
Mabel é nome de biscoito.
Eduardo é nome de menino sério.

 
Te ilude
Quando vejo a cena: "Ai tô comendo spagethi de abobrinha..."
Com 3 kg de queijo ralado e meio litro de molho?

 
Gato branco
Embaixo da toalha branca tinha um gato branco. Um grande gato branco, lindo e tímido. Sempre que eu ia visitá-lo, ele estava escondido sob à toalha. Outro dia, uma moça ficou curiosa para vê-lo. Eu nunca me atrevi a levantar a toalha e incomodá-lo. Ela sim. O gato branco ganhou uma casa nova.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário