Páginas

domingo, 18 de agosto de 2013

Mix: Corrida em Leesburg, festinha e máscara de Veneza


   Final de semana marvelous!! 
   É tanta energia boa depois dessa corrida de domingo que vou começar por ela.
Antes da prova, madrugamos em Leesburg (VA).
 
   Acordamos com um pé d'água lá fora, levantei e fui ver a previsão, em Leesburg também chovia. Bom, só indo para conferir de perto, não ia amarelar depois de tanta expectativa.
   Uma horinha de viagem, chegamos 6h30 em Leesburg, e a chuva foi diminuindo gradativamente à medida que nos aproximávamos da cidade. Tempo perfeito, chão molhado, choveu à noite toda, ou seja, não ia subir aquele bafo quente depois de chuva de verão.
   Fiquei muito satisfeita com meu resultado, no km 12 meu ritmo caiu, mas no km 14 eu recuperei e mantive o mesmo pace até o final (entre 5:10 e 5:15). Algumas meninas me passaram, pensei em forçar e acompanhá-las, mas nos 5 últimos quilômetros eu resolvi manter o pace e consegui! Sabe quando você foca, é aquilo que você quer... Coração, corpo e mente trabalhando juntos em perfeito equilíbrio! Fechei a prova (20km em 1h46 redondinho, ritmo da prova em 5:20) muito feliz!
 
Olha eu chegando! (Arquivo pessoal).
 
Não sei por que a gente esconde o rosto na hora dos flashes! hehe! (Arquivo pessoal).
 
4Ões Forever! (Arquivo pessoal).
 
Achei uma graça os broches e a medalha (Arquivo pessoal).
   Ontem, final de tarde, teve festinha de uma família muito querida aqui para gente. Com direito à Brigadeiro de colher, hambúrguer, hot dog e muitas outras delícias... fiquei nas batatinhas assadas, especialidade di Mari, carboidrato para a prova. Adorei!! Tudo muito gostoso como sempre.
 
A gente adoraaa uma "festchenha" assim querida! (Arquivo pessoal).
   Ontem, no período da tarde, tiramos o dia para ver coisinhas para casa, fuçar mesmo. Não sou muito paciente com essas coisas, mas quando bate a vontade, tem que aproveitar minha disposição. Fui na minha loja preferida aqui da city, a Pier1 Import (http://www.pier1.com/). Fiquei completamente apaixonada pelas máscaras de Veneza, autênticas, feitas à mão, com selo e tudo. Enlouqueci, provei todas! Isso me lembrou Neruda (nos livros de Zélia Gattai, quando comprou a estátua em bronze e carregou-a em sua viagem): "sin ella ya no puedo vivir!". Quando cismei com a máscara, eu já não podia mais viver sem ela! Tinha uma masculina, aquelas douradas que parecem um pássaro com um nariz avantajado. Show!! Flavio curtiu, mas não levou.
 
Havia outras lindas, mas achei esse detalhe da lantejoula preta o "máquííssiimo"!! (Arquivo pessoal).
 
Olha o selo, parece aqueles usados para fechar cartas (vi isso em filmes. hehe!). (Arquivo pessoal).
 
Acho que para usar uma máscara dessas tem que prender o cabelo, né? Não sei... quando eu usar oficialmente, vocês saberão (Arquivo pessoal).
Segundo modelo: comprei para uma amiga.
 
   Bom, e na sexta foi dia de happy hour no bar alemão da cidade, tem um espacinho gostoso para aproveitar o verão, o Beer Garden (Biergarten, como preferir). Uma senhorinha simpática, sentada na mesa ao lado, se vira e fala: "Mas de onde vcs são que o meu marido quer saber?". Ela de POA e o marido de Uóxinton. Adoro esse mundo pequeno!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário