Páginas

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Preparativos

   E vem chegando o grande dia! Aniversário eu comemoro antes e durante. Depois, nem tanto, porque uma nova idade se instala, e isso não é tão legal! hehe!
   Bom, o Correio já fez lindas surpresas. Em cartões, lindas palavras me tocaram, me fizeram lembrar de alguns detalhes da minha vida que estavam guardadinhos. Já ri e já me emocionei. Já recebi alguns presentes que vou usar e guardar com todo carinho, pequenas delicadezas que mexem com o coração da gente. Aliás, duas coisas que me deixam saltitante: esperar o Correio chegar e abrir um presente surpresa! Hoho!
    Como sou uma boa menina, vou adiantar algumas coisas que estou preparando pro meu níver.
Primeiro, vai ser um Happy Hour for Girls. Ou seja, vai rolar bebidinha, comidinha e docinhos. hehehe!

 
Criação by Fefê.

 
   O que acharam do convite? Lindo, né? Exclusivo... foi feito pela minha irmã (clica ali em Fefê para conhecer o porfólio dela).  Sucesso total! Fiz em formato de cartão-postal, emprestei a ideia de uma amiga. Achei bem apropriado, pois eu amo um cartão-postal!!

   Hoje, comecei o brigadeiro. Quem me conhece, já sabe: gosto de brigadeiro que forma aquela crosta em volta. Brigadeiro de "depois da festa". Por isso faço antes, para deixar maturando. Uma vez, quando eu era adolescente e ia a festinhas americanas, levei um prato de brigadeiro. Um deles caiu debaixo do banco do carro. Dias depois, ele estava lá. Comiiiii!! Bem feliz! HAUAHHAUAHUA!

Arquivo pessoal.

 
 
   Já tenho minha trilha sonora e o final de semana vai ser de correria e expectativas. Como boa leonina, eu crio expectativas mesmo! HAUAHUAHA!
    Os pompons minha outra minha irmã me ensinou a fazer, ela utilizou essa ideia numa festa na Casa Torquato e eu achei uma graça!

Eu que fiz, inspirada nas ideias by Casa Torquato.

   É isso aí... comemorando de 1 a 6 de agosto!



 

2 comentários:

  1. Amiga, estou ansiosissima para comer esse brigadeiro... Guarda um pra mim, vai... Sei que convidada atrasada nao tem muito direito, mas a propaganda ta dando agua na boca heheheheh!

    ResponderExcluir
  2. Claro que tem direito! Eu guardo sim, pode deixar! Beijocas ;)

    ResponderExcluir