Páginas

segunda-feira, 1 de julho de 2013

O Antes!

Totalmente impaciente querendo que chegue amanhã duma vez SEM VÍRGULAS SEM PONTUAÇÃO PORQUE TÔ AGONIADA!
Apesar de contar as horas, já me assustei ao olhar o calendário e dar de cara com a ligeireza do tempo: Julho!
Já tentei persuadir Flavio a comer só metade do bolo dele, tentei ver um filme, li as notícias dos jornais, comecei uma lista, terminei meu roteiro... ixi, quando a gente vê já são 22h30! Perdi o sono? Ou ele já está aqui e eu estou despistando? Quero dormir, mas quero estar alerta pros acontecimentos.
As músicas me distraem, acho engraçado qdo a Gadu canta: "Erudito som de batidão...". Batidão é uma palavra que se adapta a qualquer gênero de música "moderna", meio Tum-chi-tum, sertaneja, funk... Ou não?
Na Alcatraz não tem lanche, preciso comprar alguma coisa pra levar. Flavio perguntou se lá vai ter revista, afinal, prisão e tals. Falei que ia esconder uma arma branca dentro de um pão, arma branca lê-se: colher. Muito útil praqueles lados!
Afff, que eu não posso esquecer de tirar esse esmalte lascado.
Por isso que eu amo viajar. Sempre digo: Amo o Antes, o Durante e o Depois. O Antes é essa excitação, o Durante só vendo pra crer... já pensei no Depois também. E "das'veiz" tenho vontade de ir pra bem mais longe, pra Rússia até. Mas logo passa e a gente quer é voltar pra casa pra contar as histórias...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário