Páginas

quinta-feira, 25 de julho de 2013

My Publisher

   Ai gente, estou tão feliz com os acontecimentos dos últimos dias. Estou ocupadíssima com freelas! Isso me anima muito, sinal de que meu trabalho é valorizado e, felizmente, estou conseguindo me manter no meio, mesmo com a distância. Com isso, estou mais ativa do que nunca.
   Por esses dias, passei por um período de treinamento, precisava de concentração total, além de manter as outras atividades que não largo por nada.
    E como uma dessas atividades é alimentar o blog com novidade, mesmo que corriqueira, vamos a ela!

   Outra dia, lembrei que uma amiga fez um lindo álbum de fotografia de viagem. Estava ansiosa por fazer algo parecido. Entrei no site do My Publisher (http://www.mypublisher.com/), devem ter outros sites do estilo, baixei o programa e comecei a montar o álbum. É claro que me bati um pouco com as ferramentas, mas depois que você acha as funções, fica tudo muito fácil e divertido. Acabou saindo uma historinha. Achei fantástico, porque o resultado foi meu primeiro livro impresso. De maneira independente, é claro. hehe!
   Inclusive, para quem não tem paciência ou tempo para lidar com essas ferramentas, mas gosta de algo delicado e personalizado, eu até poderia me dispor a fazer. Bom, podemos negociar, tenho certeza que vai ficar sair algo bacana!
   A seguir, duas páginas aleatórias do livro. Se alguém quiser ver a história completa, mando o link (sim, você tem acesso a um link, para enviar para quem quiser!! Não é o máximo?!).
 
 
 
 
 

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário