Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Faz-me rir!

Algumas bobagens que me fazem rir...
 
Mulher no PR faz a maior coxinha do Brasil: mais de 10kg. Na reportagem é mostrada toda a técnica de montagem, de fritura e, no final, a big coxinha (a galera criativa chama de "coxão" e ri da piada 3X!) é cortada em fatias que se parecem com fatias de um bolo (uma torta salgada, vá lá!), o pessoal diz que está MA-RA-VI-LHÓÓÓ-SA e a senhora, emocionada, diz: "É minha obra de arte!".
 
E aquela do Fantástico, o filho do técnico de não-lembro-de-onde pediu pro pai qualquer coisa do Neymar. Aí descolaram uma camiseta. Apareceu a entrega, o menino com o cabelo trabalhado no gel nem se emociona muito, a mãe meio que limpa uma lágrima inexistente e fala (com tradução simultânea para o português): "Ele está sem palavras!".
 
Fotos de turismo: monumentos famosos dos mais diversos ângulos (as poses pra sacar as fotos são fantásticas, essas sim deveriam ser fotografadas), detalhes bacanas do local... e o carão. HAUAHUAHAUHA! Pra quê botar o carão em todassss as fotos? Não compreendo.
 
Não é novidade, mas é bom alertar: Novela das 21h vai começar a ficar chata nesta semana! "Paloma, por favor, fuja com o Ninho, se embrenhe na Floresta Amazônica e não volte nunca mais! Obrigada!". Observem: Quando dão frases muito cumpridas pro Antônio Fagundes, ele puxa o sotaque do Rei do Gado. E continuo insistindo no "U-hun" da Suzana Vieira! Adoroooo!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário