Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Preguiças de um fimde de verão


   O verão está começando a soprar seus ventos quentes pelas ruas da city. Faz chuva, faz sol, geralmente erram a previsão. As escolas estão em férias, as crianças nas ruas, nos acampamentos, em casa com os pais... A noite demora um pouco mais para chegar, excelente para andar de bike, caminhar pelo bairro e, literalmente, jantar fora: preparamos uma bandejinha fofa e sentamos no jardim. Tenho postado fotos desses momentos, para mim é uma novidade deliciosa! A mosquitada ainda não incomodou, mas já vi muitas abelhas e vespas rondando o terreno. Compramos um guarda-sol e também um mosquiteiro, perfeito! A família de marmotas está numerosa, de vez em quando fico observando. Falaram que é uma praga, mas elas não me incomodam. Só quem me incomoda são as aranhas, que resolveram dar o ar da graça.

   Vez ou outra vamos tomar um frozen e na lojinha tem feito uma fila enorme.

   Final de semana, no sábado, teve um jogo de beisebol, ganhamos "tickets vips" com direito a comidinhas e bebidinhas: não sabia que não costumam temperar hambúrguer por aqui, não sei se é sempre assim, só sei que não curti. hehe! A galera do trabalho e as famílias estavam todas lá, foi uma reunião gostosa, numa noite daquelas que você não precisa se preocupar em carregar casaquinho. Eram 21h quando começou a escurecer.

   Domingão foi Dia dos Pais (aqui comemora-se dois meses antes), e o almocinho tava delícia! Muito esporte dominou a TV e eu finalizei o dia assistindo no Netflix: Mickey e o Pé de Feijão. hehehe!
     Preguicinhas de um fimde de verão...
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário