Páginas

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Sugestão para Dia dos Namos (para solteiras e casadas)

   Dia do namos se aproximando...  você está solteira, livre e desimpedida?
   Você não vai pro bar ou pro restaurante curtir uma fila de espera, né? Muito menos deixar a data passar em branco! Que tal um Happy Hour em casa com todas as coisinhas que nós gostamos? Chama asZamigas e v'ambora!!
   Dá para encomendar um japa, ou uma bela salada (adoro aquelas do Mangiare), sandubas de metro, uma massa do Mercatelli, cupcakes (agora tem os minis, delicadíssimos e deliciosos), dá para encomendar um cento de doces (daquele pra casamento mesmo, em copinhos de chocolate, com frutas secas... Babei! Tenho um contato ótemo!).
Imagem: arquivo pessoal.
 
   Ou dá para você preparar. Minha especialidade são os doces, como Beijinho, Brigadeiro e Banóffi, daí a apresentação vai variando, conforme a inspiração da semana. Minipãezinhos recheados com queijos diversos, presunto Prosciutto, pastinhas (compra pronta no Mercado Municipal), faz embrulhinhos, usa a melhor louça da casa, tira os copos de espumante para fora do armário (se não tiver, pega os de vinho), compra algumas flores e distribui em vasinhos adaptados. Enfim, tudo tem que estar à disposição da celebração do momento: a amizade.
 
Minha Bannófi. Arquivo pessoal.
 
Imagem: arquivo pessoal.
 
   Não esqueça: ponha sua última aquisição da moda, pode usar seus brincos grandes, seu melhor perfume, porque as mulheres se vestem para outras mulheres. Tô mentindo? hehe! O resultado é um encontro divertido, lindo e delicioso!
Imagem: arquivo pessoal.

 
   Agora se você tem um parzinho, faz isso pra vocês dois, boba!
   Be happy!
 
   Para as românticas, um clipe fofo que minha amiga frÔ Crau me mostrou hoje:
   (Adorei esta imagem, o moço ali comemorando e a moça um pouco incomodada com a flor na cara! HAUHAUAHA! Veja no clipe.)
 
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário