Na fila da escola, para pegar João, chego todo dia quase no mesmo horário.
Coincidentemente, esta semana, parei atrás do mesmo carro, que me chamou a atenção pois tem adesivos: "Salve as abelhas". Acho bacana a preocupação, o engajamento, mas atualmente se eu ver uma abelha, sou obrigada a dar uma chinelada ou sprayzada. Me perdoem, mas alergia a abelhas não é brincadeira.
E na distração dos pensamentos, ali na fila, no momento da espera, fico pensando: "Imagina se eu bato no carro da abelha? O que devo dizer ao policial? I bumped into a bee car because I was distracted thinking about the bees".
Outra história da fila. Tem uma vizinha, estilo abelha, até tentei aproximação, mas depois percebi que ela tem alergia a pessoas. Então... vou sempre na fila principal, mas acontece que tem a fila que vem do outro lado, que parece mais ágil, mas precisa que o carro da fila principal dê a preferencial. E ela vem por essa fila ágil, porque ela é ágil. Só que tem acontecido de nos cruzarmos bem na hora de eu dar a preferencial. Olho no retrovisor, vejo carros, caminhões, bois e boiadas vindo, eu simplesmente sigo pra não deixar aquele vácuo na fila. Ela deve pensar que é de propósito. Porque assim que voltei pelas curvas estreitas, ela correu pra me alcançar e colar no meu carro. Faz o que com uma criatura feliz dessas? Ai, ai. Me disseram pra ir mais devagar ainda, ir pisando no freio. HAUAHUAHUAHAUAHA! Hoje quase aconteceu denovo, mas ela estava 3 carros depois de eu dar a preferencial, e quando eu tava entrando na minha garagem, não é que a danada me alcançou. Danadinha!
Recebendo resultado de exames, vem uns aconselhamentos estranhos: "não exceder a uma taça de qualquer bebida alcóolica por dia". Olha, gente, eu bebo no final de semana e socialmente. Mas toda vez que leio isso, devo me sentir obrigada a beber todos os dias? Isso já aconteceu com nutricionista aqui, falei que gostava de chocolate, e quando ela perguntou se eu bebia, falei que gostava de vinho. Ela receitou; 1 taça de vinho ou 1 pedaço de chocolate. Essas coisas me deixam confusa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário