Por meio de um post no Instagram, descobri um cenário lindo para passeio ao ar livre, piquenique etc. Fui atrás de informação no site e me surpreendi com um lugar encantador, cheio de história e com muita coisa para explorar a apenas 30 minutos daqui, pertinho de casa.
Se você está em busca de um passeio, o Reynolda Village tem museu, passeio no bosque (um caminho fresco, cheio de árvores com folhas perfeitas, observem isso se vocês tiverem oportunidade de ir em breve, "lagos espelhos", observação de pássaros), atividades ao ar livre (quando estávamos lá, presenciamos uma aula de pintura), lojas nas antigas e charmosas construções da propriedade, restaurantes, jardins e estufa (por enquanto ainda está fechada ao público, mas é sempre bom dar uma espiada no site oficial), tem até uma cachoeira secreta!! Tão secreta que eu não consegui achar! HAUAHUAHAUA! Mas agora tenho todas as dicas para chegar até ela, me aguardem. Enfim, tem muita coisa para ver por lá.
Agora se você está em busca de história, encontrou o lugar perfeito. Pra dar uma introdução, vou traduzir um trecho do site aqui:
"O distrito histórico de Reynolda fazia parte da propriedade rural desenvolvida de 1912-1917 por Richard Joshua Reynolds e sua esposa, Katharine Smith Reynolds. Financiada pela enorme riqueza gerada pela indústria do tabaco de Reynolds*, a propriedade era uma comunidade agrícola e o cenário para Reynolda - a casa principal -, projetada pelo arquiteto Charles Barton Keen.
Os Reynolda’s Gardens foram projetados pelo arquiteto paisagista Thomas W. Sears e proporcionam relaxamento, alimentação e educação em horticultura. Hoje, o distrito serve como um complexo educacional, cultural e comunitário para a comunidade de Winston-Salem, que está de acordo com o plano original de Reynolds. Prédios que antes serviam como celeiros de gado leiteiro, estábulos de gado ou lojas de ferreiro agora abrigam lojas, restaurantes e escritórios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário