Páginas

sexta-feira, 31 de julho de 2020

Outro lar doce lar e o que ficou do lar temporário

   Começando na nova casa por esses dias. Não sei se vai ser hoje, amanhã... nossa doce ilusão nos dizia que o pessoal da mudança ia desempacotar tudo (sim, existe esse serviço), mas não estava no nosso pacote. Sem o desempacote no pacote, o negócio vai ficar mais lento. 
   Flavio me mandou a foto do caminhão na frente de casa, o mesmo caminhão que fotografamos na casa de Hagerstown há 1 mês e meio. Chegadas & Partidas. Também mandou foto daquela imensidão de copos que a gente nunca se livra, só vai acrescentando. Engraçado, aqui em um mês e meio eu quebrei um copo. Coisa que dificilmente acontece. As formigas também invadiram a cozinha do apartamento, coisa que eu não deixaria na minha casa. Ao sinal da primeira formiguinha, meu instinto inseto-não-mora-dentro-casa já teria feito horrores. João saiu dando chinelada hoje (vizinho de baixo é um santo, calma, amigo, falta pouco). Na rua, ele tenta pisar e eu falo: "João, só lá em casa, aqui a casa é delas". Nessas caminhadas, avistamos muitas minhocas nas calçadas, secas pelo calor. Mostro as minhocas secas pro João, e quando ele avista uma viva, se agilizando pra grama mais próxima, ele fala: "Olha, uma minhoca molhadinha!".
   Outro coisa que permiti com mais frequência, pela falta do que fazer, tomar banho na banheira. Ele chama "banho de fundinho". hehe!
   Ai gente, sabia que tinha outra coisa pra contar, parei aqui pra lembrar... ontem eu tentando comprar o tapete dos meus sonhos (paquero faz 3 anos, Flavio também flerta o mesmo tapete). Decidimos comprar, enfim. Tamanho acertado, fui no site fazer a compra. Preenchendo os itens do checkout, um valor de envio que achei caro insistia em aparecer, a Anthropologie coloca no site que a partir de certo valor não cobra o envio. Fiz, refiz e nada. Fui no chat conversar com a loja. "I'm trying to buy a hug, but I wasn't expecting to pay the shippiment...". Quando leio uma resposta do tipo: "Senhora, assuntos sentimentais nós não tratamos aqui." Quando parei para ler essa resposta, me toquei, será que fiz isso!! Voltei a conversa. Fiz. HAHAUAHAUHAUAHA! Pessoa carente. Eu ri.


Leia também: Nossa mudança no meio da pandemia





   

Nenhum comentário:

Postar um comentário