Páginas

terça-feira, 4 de agosto de 2020

Como foi a entrega da mudança

   A mudança chegou na sexta. Flavio acompanhou e eu fiquei no apartamento com João. No mesmo dia, ele recebeu o pessoal da geladeira, máquinas de lavar e secar, foram instaladas a internet e a cerca... ufa! Balanço geral: 
  • a geladeira era muito grande, teve que tirar a porta da frente de casa, algumas cicatrizes na porta de entrada e na porta da geladeira (que será trocada, só a porta);
  • máquinas de lavar e secar ok, cicatrizes na escada (não sei se foram elas, pode ter sido dos outros móveis, porque se vocês vissem esses caras que trazem a máquina, aqui eu não acompanhei, mas na outra casa, ele amarrou uma faixa ao corpo que dava apoio para ele carregar a máquina. Sei lá se é bom para as costas, deve ter um treinamento para isso. Impressionante!);
  • da mudança geral, uma cama do Ikea foi quebrada, sem conserto. Vai ser restituída. Meu móvel azul nunca será o mesmo, sempre vem um arranhadinho novo;
  • internet e cerca perfeitamente instaladas.
Balanço geral: tudo bem, quando termina bem. 

   No sábado vim para a casa logo cedo, muitas caixas na cozinha, tenho muitas miudezas, e foram embrulhadas uma a uma. Mil copos! De cerveja então! Toda vez que me mudo parece que eles se multiplicam, e eu não compro, ganho. Consegui desembrulhar tudo e colocar em seus devidos lugares até o meio da tarde. 
   O quarto principal já estava com os móveis no lugar, só precisei colocar as roupas de cama limpas, enfim podíamos nos instalar. Chegada oficial na casa nova: 1 de agosto.
   Domingo, mais relaxada, pude ir correr, abri as caixas do escritório enquanto João ainda dormia. Quando ele acordou, abri as caixas dos brinquedos para mantê-lo ele ocupado, destinei dois espaços para as bagunças dele (HAHAHAHAHA! Oremos!). 
   Quarto de hóspede também já coloquei tudo no lugar (lá tenho uma estante com minhas coisas de festa de aniversário, distribuí nas gavetas, já pensando na próxima quinta, 6 de agosto). 
   Como podem perceber, sou a louca da organização, do tudo no lugar. Agora posso respirar!



 

Imagens: arquivo pessoal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário