Páginas

quarta-feira, 29 de julho de 2020

Ioga da Pri Leite

   Depois que descobri a Pri Leite no Youtube, voltei praticar um pouco de ioga quase todos os dias. Embora eu não consiga me dedicar inteiramente à aula (na parte de relaxamento, por exemplo, eu só consigo deitar na posição, meus ouvidos e olhos estão voltados às bagunças do João), ioga sempre me faz muito bem. No final da aula, sorrio para a tela e repito: "Namastê, um beijo no seu coração também, Pri!". 
   Faço as aulas aleatoriamente, de acordo com o que preciso ou estou disposta. Esta semana comecei com a aula: "Refúgio - de peito aberto", e hoje fiz denovo. Repeti a aula porque acordei na posição fetal, com as mãos perto do rosto, igual ao movimento da aula. Pensei que meu subconsciente estava me dizendo: você acordou assim, na posição fetal, se protegendo, agora expanda, faça a aula que fez bem para você!  

   Se você quer expandir um pouco seu peito e abrir seu coração, siga a Pri Leite. Segue a aula:











Nenhum comentário:

Postar um comentário