Páginas

segunda-feira, 15 de junho de 2020

Primeiros dias

   Estamos em um apartamento temporário. Nossas coisas estão num depósito, assim que nossa casa estiver disponível, nos mudamos definitivamente para lá. Fomos ver a casa no sábado, pelo menos em um cômodo, sala de jantar, já imaginei como distribuir os móveis que tenho, espero que o móvel azul caiba lá. Já quero enfeitar pro meu aniversário!! Hehe! Conheci dois vizinhos, uma família brasileira (sei que no mesmo bairro moram mais duas) e uma família não sei de onde ainda que vai morar logo em frente, todos com filhos da idade do João. Já tenho um número bom para o aniversário dele.
   Bom, os apartamentos temporários são muito bem preparados, trouxemos roupas, comida, brinquedos e algum objeto do dia a dia que eu talvez não achasse aqui. A localização do apartamento temporária é ótima. Fica no meio de vários malls (pequenos shoppings abertos muito comum aqui nos EUA), posso encontrar de tudo. Ontem fui dar uma caminhada para ver distâncias, daqui até uma loja lá dá 1km, ou seja, posso fazer umas 5x. Hoje fui ao mercado, adoro passar um tempo na parte de comidas internacionais. Achei paçoca mexicana, bolacha Maria mexicana, suco de maracujá para eventuais siricuticos nervosos.
   Sobre explorar a cidade, meio difĩcil nesses novos tempos. Observei que o uso da máscara não é obrigatório, acho que tá em torno de 50% o uso. Tenho procurado lugares ao ar livre, farms market, sorveterias, parece que tem  muita coisa legal. Ontem mesmo um pop up store de doces e flores aconteceria com duas horas de duração, aula de ioga ao ar livre. Vi também uma fazenda de borboletas, essa só tem previsão de abertura em setembro. Enfim, vamos fazendo as coisas com calma e cuidado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário