Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Midnight in Paris Dessert Tasting (NYC)

   Este ano a festa dos sonhos, sobremesas de grandes chefs liberadas a noite toda, além de bebidas (espumante, água, cerveja, café, leite para os cookies), foi no Prince George Ballroom. O tema: Meia Noite em Paris, meu filme predileto nos últimos tempos, assisti mais de 10 vezes.
   Ao chegar, uma fila dobrava a esquina, as portas se abriram às 22h, mas até conferir o ingresso, colocar a pulseira, ver ID, demorou uns 10 minutos para entrar. O público da festa tinha acesso a um dos salões, chegando nele vários stands e toda aquela perdição. Logo de cara, achei melhor ir no espumante, pra descontrair e entrar no ritmo da festa. Uma volta no salão para sentir o clima, uma espiada em cada stand e dois ficariam em plano secundário, um tinha sorvete na composição da sobremesa e outro picolés gourmets bem apresentados, mas esses gelados não estavam entre meus preferidos.
   No stand do Dominique, pude avistá-lo entre algumas fotos e fãs, logo eu iria até lá para prestigiar meu chef favorito. Dei início a minha festa particular com um doce com maçã, provei cookies, mini deliciosas tortinhas e meu destaque foi para a Épicerie Boulud, que se preocupou com a apresentação temática e de uma só vez serviu 5 doces de excelente qualidade, enquanto os outros stands ofereciam um, no máximo, dois doces.
   O DJ escolheu boas músicas, a noite estava uma delícia (calor fora de hora no outono). Quanto ao público, ano passado o povo tava mais ajeitado. E este ano ainda havia ingressos para quem quisesse ir de última hora, ano passado um mês antes estava tudo Sold out. Este ano a festa estava mais bem preparada em termos de quantidade certa para o público, os doces estavam sempre disponíveis, bebidas também, e não faltou água no final. Só senti falta da caixa de bombons que eles deram na saída ano passado, mas fiz minha própria quentinha com os doces da Épicerie Boulud. E minha foto com Dominique ficou simpática. Balanço final: noite perfeita!
 








Imagens: arquivo pessoal.


 
Mais sobre Domenique em NY, clique no link abaixo:

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário