Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Meia Maratona em Shepherdstown (WV)

   Fim de semana teve Meia Maratona em Shepherdstown (WV). Ganhei a inscrição de uma conhecida do Facebook. Na verdade, ela nem estava entre meus amigos do FB, mas ela fez um post com um link da corrida e marcou alguns amigos meus. Assim, eu pude visualizar. Como era algo relacionado à corrida, resolvi ler. Nesse post ela estava doando a inscrição dela da Meia Maratona, e no mesmo dia eu estava fuçando a página da corrida para me inscrever. Só não fiz a inscrição porque estava na dúvida se fazia Meia ou a full maratona. Meu treino está em dia, mas estou sentindo falta dos longões do final de semana, sinto falta de suporte e companhia. Então, a distância mais apropriada, por hora, é a Meia. E a coincidência do FB me fez ter certeza disso.
   Previsão de chuva para o dia, dirigi até Shepherdstown (40 minutos de casa) e, ao chegar, sem pressa, me dirigi para a linha de largada, uma caminhadinha de uns 10 minutos. Perto da largada caiu uma chuva, faltavam 20 minutos para corrida começar. Já fiquei encharcada, tênis, camiseta. A chuva parou 10 minutos antes de a corrida começar!
   Início da corrida, os 3 primeiros Km no C&O Canal eram pura lama e muita poça d'água. A galera tava correndo numa fila, pulando poça. HAUAHUAHAUA! Tinha que ser ligeiro pro tênis não afundar. Depois pegamos o asfalto, aí sim deu para correr. Muitas subidas. Era um sobe e desce sem fim de subidas curtas. Umas duas ou três subidas longas. A gente sempre se pergunta "O que eu estou fazendo aquiii!!", mas gostei de mim, de como meu corpo estava respondendo. Teve até disputa com um rapaz bom em subidas, estávamos um ultrapassando o outro. Ele acabou "vencendo" na reta final. A chegada era no estádio da universidade, os nomes iam sendo anunciados conforme íamos chegando. Encontrei o colega e nos cumprimentamos com um High five. hehe!
   Bom, no final da corrida, a gente sempre entende o que está fazendo lá, não tem sensação melhor.
   Muitos bagels do Panera e muita pizza pra galera. Eu só queria encontrar minha galerinha que me aguardava em casa.



Imagens: arquivo pessoal.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário