Páginas

domingo, 22 de março de 2015

NYC - parte 7

   Primeira semana de Primavera e o vento gelado ainda não nos abandonou... Mas, esqueçamos o frio que hoje está na casa do zero grau (com sensação de menos), o céu está azul e as ruas de NY estão mais coloridas do que nunca! Muitas fotos! Vai ser difícil selecionar. Gostei tanto do resultado...
   Já sei, vou dividir este post por temas e tentar encaixar as fotos em cada tema. Vamos lá!
 
Páscoa - muitos coelhinhos, muito enfeites fofos. Os ovos de Páscoa são pequeninos (parecido com os nossos eu só encontrei em mercados italianos), casquinhas de ovos decoradas, guirlandas. Adoro!



Imagens: arquivo pessoal.

Comes & Bebes - fomos conhecer a Domenique Ansel Bakery (famoso pelo cronut, espécie de croissaint + donut). O lugar é pequeno, concorrido, mas a fila foi rápida. Depois de escolher os doces (o meu era o Coco, um gatinho recheado com creme de maracujá e cobertura de coco), ficamos sem lugar para sentar. Resolvemos ficar de pé perto da porta que dá para um salão reservado, onde acontecia um chá de bebê. Vimos que algumas meninas, que estavam perto da gente, começaram a tirar fotos da festinha privada. Provavelmente algum famoso. Olhei pessoa por pessoa, uma loira me pareceu familiar. Era Claire Danes. Mas não era dela que as meninas tiravam fotos. A Helo (prima de Flavio) estava com a gente e descobriu por quem tanto elas se alvoroçavam: Demi Lovato. Já tinha ouvido esse nome, mas não sabia que era uma cantora de sucesso. Um toco de gente. Bom, só sei que as duas estavam lá, prestigiando alguma amiga. Passaram pela gente com suas lembrancinhas do chá de bebê.
O fim de semana também teve momento do coquetel. Como havíamos almoçado no Eatitaly, só queríamos um drink para o Happy Hour. Achei um lugar muito bacana, aconchegante: Flatiron Lounge. São especialistas em coquetéis, não há cardápio de comida. Eles deixam na mesa um mix de amendoins e outros salgadinhos mais sequinhos. Os coquetéis que escolhi tinham vodka como base; os do Flavio, Bourbon. No site você pode encontrar o Menu.
No domingo, o frio pediu a feijoada do Berimbau. Adorooo, muuuuito boa! Um prato dá para duas pessoas perfeitamente. 




Imagens: arquivo pessoal.

Vitrines & Paisagens - depois que descobri as vitrines da Bergdorf Goodman sempre passo na frente para me encantar. Achei um vestido amarelo que é o meu número! Se alguém quiser me dar de presente, não vou me incomodar.
Me divirto muito nas lojas da Disney também. Hoje em dia, me contento em tirar foto dos bichinhos e bonecas.
A foto da Carnegie Hall é especial para mim porque vendo aquele prédio tão imponente e luxuoso, imagino os meninos da Bossa Nova nos anos 1960, numa quarta-feira chuvosa de novembro. Que emocionante deve ter sido!
E a Catedral de St. Patrick estava especialmente iluminada hoje com este céu azul.
Também teve uma voltinha no Chelsea, no Soho, nas lojinhas, nos mercadinhos...
 
 

 
 
 

 
 
 
Imagens: arquivo pessoal.
 
Love na Times Square - eu e Flavio andando bem distraídos pela Times Square. Paramos perto duma esquina e Flavio viu um pessoal tentando aparecer no telão. Quando olhamos, nós dois estávamos lá!! Depois vieram nos perguntar se a gente tinha pedido para alguém filmar. HAUHAUAHAUA! Engraçado!
Imagens: arquivo pessoal.
 
Acesse também:
NYC (part 6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário