Páginas

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Níver 2015

   Este ano decidi celebrar meu aniversário um dia antes. Para que celebrar apenas um dia, se você pode ter um dia e meio de celebrações!
   Temos um restaurante queridinho, onde gostamos de fazer nosso Lady's Night e achei  bacana juntar um Lady's Night com meu Birthday. Perguntei se podia levar o bolo e mais uns docinhos, como eles não responderam, comecei a preparar.
O tema foi a turma do Snoopy, capa das minhas agendas anuais e, atualmente, presente na minha capa do celular, papel de parede e afins. hehe!
 


Imagens: arquivo pessoal.
   Primeiro fiz as forminhas, decidi por 4 tipos de doces, Brigadeiro era um deles. Não pode faltar. Mousse de maracujá, prático e delicioso. E dois doces novos que fui na casa da Lu aprender a fazer. (Lu, obrigada pela generosidade de dividir suas receitas!). Fizemos Brigadeiro Branco com Tâmara e Camafeu. E o resultado vocês vão ver nas fotos.
 




Esse Snoopy na máquina de escrever não é a minha cara? Amei!
Imagens: arquivo pessoal.
 
   Estava tudo uma delícia! Os doces, os rostos sorridentes das amigas que vieram me prestigiar. Quando a gente é a aniversariante, parece que uma magia especial toma conta da gente. Tudo fica perfeito, a gente só tem olhos pra coisas boas e só recebe boas energias.
Recebi presentes lindos, com a minha cara. E cada cartão tinha a característica da amizade, posso reconhecer cada pessoa em cada um dos cartões. E os cartões que estão chegando pelo Correio me enchem de alegria! Acordei e dei de cara com rosas vermelhas lindas! Luvas feitas à mão vieram da Suécia, coisa mais fofa! Aproveitei e levei a camiseta que a Anette deixou com a gente e todo mundo assinou! Assim ela esteve presente na festa também.
 




Imagens: arquivo pessoal.
 
   A noite de 06 de agosto foi reservada para um jantar a dois! hehe! Adorooo! Adoramos!

Imagem: arquivo pessoal.

   Obrigada a todos por todo carinho! Adoro o dia 06 de agosto! Dia lindoooo!








 

Um comentário: