Páginas

sábado, 15 de agosto de 2015

Casamento Gris & Chris

   Final de semana de casamento, meu primeiro aqui nos states!
   Logo a seguir, vou fazer o relato formalzinho do passo a passo só para satisfazer alguns curiosos, mas o evento em si segue os mesmos padrões dos nossos. Para mim foi um momento especial, de reunião de uma parte da família que conheci aqui. O sorriso, a emoção e o carinho que sentimos das pessoas queridas foram os principais elementos da festa. Estava tudo perfeito e muito bem organizado.
 
Imagem: arquivo pessoal.
 
   O dia estava lindo e o casamento foi realizado no jardim de um clube, num gramado com cadeiras para os convidados. Após a cerimônia, um pequeno coquetel ainda na parte externa. Aqui é comum o barman deixar uma caixinha para a gorjeta. Por mais que a bebida seja liberada, você põe alguma coisinha ali pelo atendimento.
 
Imagem: arquivo pessoal.
   Em certo momento, todos são convidados a entrar e a se dirigir para a sua mesa (os lugares são previamente reservados). Sentamos na mesa de meus primos (irmãos da noiva), de frente para a pista de dança.
   Antes do jantar, as boas-vindas; durante o jantar vão acontecendo os pequenos discursos dos amigos e dos pais dos noivos. Depois, a noiva corta o bolo e se prepara para abrir o salão. Dança dos noivos, da noiva com o pai, do noivo com a mãe, e um bailado tradicional da Bolívia (chamado cuenca), realizado por meus tios. Todos são convidados a se juntar e o DJ toca ritmos variados.
   Há uma mesa de café e chá, com pequenos chocolates.
   A festa, que começou às 18h30, tem horário para terminar à meia-noite, todos se divertem e respeitam o horário. Na saída, miniespumantes são as lembrancinhas. Ahh... e as tias podem sim levar as flores do vaso das mesas. hehe!
 
 




Imagens: arquivo pessoal.
 
   Hoje cedo no hotel, pudemos assistir (não como convidados, apenas como espectadores) um pouco de um casamento indiano. Não resisti e tirei algumas fotos, o dia também amanheceu lindo e todas aquelas cores vivas me chamaram muita atenção. Quanta alegria! Seguem algumas fotinhos.
 




Imagens: arquivo pessoal.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário