Páginas

sábado, 1 de agosto de 2015

Aloha - parte 2 (o álbum)

 
1. Este é o lugar em que todos os dias finalizávamos nosso jogging/caminhada da manhã. Entre o mar e o vulcão extinto Diamond Head há um caminho lindo, fresquinho, cheio de árvores e flores, cheio de pássaros, casinhas fofas (a Bella, a Noopy e a Fefê iam adorar). Alguns pontos lembram lugares que já corremos, dá para se sentir em casa. Vi um ninho em uma árvore dessas, desconfio até que era desse casal. Por isso (e por todas as lembranças), eles mereceram a capa.  
 
 
2. O colar de flores jasmim-manga que deixei com o Duke.
 
 


 
3. Essas são as casinhas, algumas com a placa "Historic Residence", se você entrar no link, vai perceber que são muitas, ou seja, dá para fazer um passeio só pelas casas. No corredor de casas, tem-se acesso direto ao mar azul-maravilha. O gato não podia faltar, parece o Bolinha, coisa linda! O carro estava sempre estacionado no mesmo lugar todos os dias.
 

 
4. Esta é a praia em Waikiki, limpa, linda e pertinho de todo o movimento. A foto em que eu apareço é a Diamond Head Beach.
 




 
5. As comidas, as bebidas não poderiam faltar no meu álbum.
 
 
6. Não acho muito legal selfie, porque olha ali, só aparece o carão, ficam todas iguais! HAUAHUAHA! Mas o casal é bacana, por isso, vamos guardar esses sorrisos felizes e satisfeitos! Na última estamos com os queridos: Dani e o James.
 
 
6. Nosso piscinão de Waikiki; uma fotinho representando North Shore; e outra representado o lado leste da ilha. 
 

7. O lindo templo budista, onde acendemos nosso incenso e ganhei um gatinho da sorte. O cartaz é de uma frase que eu achei cheia de atitude (ouvi a história dela em uma aula de inglês da profa. Katherine). E na última foto começa o passeio pelo navio-museu Missouri.


8. Dentro da navio. A foto com os integrantes me impressionou. E o passeio pela cozinha é bem divertido.

 
9. O navio Missouri passou pelo Brasil no dia do meu aniversário! Vejam só! Pra finalizar, uma onda para representar os surfistas (verão não tem onda gigante, mas tudo bem) e uma foto de palmeiras com aqueles morros lindos de fundo! A graça do avião está na havaiana com flor no cabelo que lembra minha irmã Bella.
 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário