Páginas

sábado, 28 de junho de 2014

World Cup Brasil (Part 5 - Haja coraçãumm)

   Hoje fomos assistir o jogo lá na casa da florzinha Aline... Para quem não conhece, Aline é aquela que carrega um largo sorriso, distribui aquele abraço apertado e tem um jeitinho despreocupado de ser... que a gente adooora!! Quero aproveitar o máximo de tempo da companhia dela. Amizade boa!!
 
Imagem: arquivo pessoal.
   Com nossas decorações ambulantes, ajeitamos a mesa do jardim para receber a Copa. Hoje ia ser churrasco. Cerveja gelada, dia lindo, céu azul, tempo perfeito.
 
Imagem: arquivo pessoal.
   O jogo começou bem, ágil, bola no chão, marcamos o primeiro Gol. Mas o time do Chile não tava fácil, marcando em cima, conseguiu marcar um Gol também. E esse placar se manteve até a prorrogação. Nossa amiga Birgit, passando férias no Hawaii, perguntava pelo WhatsApp: "Quando esse jogo acaba? Quero ir pra praia!". HAUHAUAHUAHA! Ai, essas modernidades!! E nós sofrendo! E o WhatsApp apita novamente, maisZamigas se juntando no sofrimento! É bom que a gente não sofre sozinha!
   O sofrimento era tanto que teve até promessa: "Se o Brasil vencer, pulo de ponta na piscina".
   O jogo foi pros pênaltis, a praia da amiga atrasou mais um pouco, a torcida não cantou a música comprida do Revelação, a cerveja continuou descendo redonda pros meninos, que tentavam afogar o nervosismo.
 
Imagem: arquivo pessoal. 
By Aline.
   No meio da tensão, eu não quis nem ver os pênaltis, fui colher amoras... Só dei uma espiadinha, e Júúúúlioo Césarrr fez bonito!! 
 
Imagem enviada pela Crau (minha florzinha lá de casa) 
via WhatsApp na hora do jogo.
    Foi no sufooooco! Porque no sufoco é mais gostoso! E como o Brasil venceu, a promessa teve que ser cumprida. 

 
Sobrou até pra Laka!!
Imagem: arquivo pessoal.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário