Páginas

segunda-feira, 23 de junho de 2014

World Cup Brasil (Part 4)


   Segundona, ressaca pós-fim de semana... que nada! Hoje tinha mais um jogão e, dessa vez, ia ser aqui em casa. Já comecei a arrumar tudo ontem, a mesa ficou semipronta, os pratos ainda vazios esperando pelos quitutes que as amigas iam trazer. Combinamos cada uma fazer uma porção de sandubinha, a Talita ia preparar os mini pães de queijo, a Mari ia fazer o Sanduíche Picante (lá pro Sul de SC chamamos Torta Fria). E como sempre: estava tudo uma delícia! Os doces foram os juninos, porque a encomenda foi grande. A Lu trouxe uma surpresinha: Romeu e Julieta! Hmmmm!!






Imagens by Lu.
Arquivo pessoal.
   Do jogo Brasil X Camarões, confesso que me desliguei um pouco, acho que estava mais tranquila, sem medo de perder. A vibração que vinha ali da nossa pequena torcida parecia positiva. O Brasil passava o maior tempo com a bola nos pés, Neymar mais atrevido, mais solto. O tal do Fernandinho pareceu uma boa opção, relembramos da propaganda da Ustop... talvez Sandra e Eva(risto) relembrem também amanhã no JH. Isso se não falarem do bigode da sorte do Fred.

 
                                                         Vídeo só pra galera anos 1980.
   Por falar em vestuário, as meninas arrasaram no seu novo uniforme torcida brasileira-hagerstowense! Bonita camisa, meninas!

               E asZamigas respondem em uníssono: "A sua também é linda, Jujuzinha!"

   Depois pude rever os chutes a gol, as jogadas, o belo jogo...
   Ainda mais quando saímos ganhando de 4 X 1. 
   A galera voltou pro seu resto de segunda... e ficamos eu, Flavio, Talita e Rafa jogando conversa fora. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário