Páginas

quarta-feira, 18 de junho de 2014

World Cup Brasil (Part 3)

   Ai gente, que fiasco de jogo!! Não vi a bola rolando no chão, cadê as jogadas bonitas... tenho impressão que eles estão jogando futevôlei. A bola vai sempre para o alto e avante. Preguiça!
   Bom, já que toda a imprensa falou (hoje já vai mudar de assunto, por que a vida é dinâmica e a Copa too) do goleiro mexicano que, como um gaaato, defendeu as poucas bolas a gol do Brasil, vou relembrar de 20 anos atrás (Caraca, 20 anos!!). Quem é que não se divertiu com as extravagantes e coloridas jaquetas e camisetas do bom goleiro mexicano Jorge Campos? Gente, eu assistia às partidas só pra ver ele pulando com aquela (des)combinação de cores. Era a atração do jogo!

Oi gente? Vamos pôr um pouco de cor nesse game!
Imagem via: http://memorias-redondas.blogspot.com/2012/08/jorge-campos.html

   Tinha um outro goleiro na época, não me lembro de onde, mas que fazia caretas engraçadas para a câmera. E ele parecia sério, mas quando via a câmera, fazia umas palhaçadinhas. E tinha um cabeludo, o colombiano Higuita, uma figura!  
Higuita surpreendendo a galera.
Naquela época era: Como um escorpiãooo!!
Imagem via: Los Tiempos.
 
   Bom, de todos os jogos que assisti até agora, uma seleção me chamou atenção, eles mesclam força, técnica e muito treino no calor do meio-dia. Isso pra mim é seriedade. Gosto! Mas, deixa pra lá, continuemos sofrendo pelo time do coração, depois a gente vira a casaca. HAUAHUAHAUAHA!
   Vamos a parte que interessa, a festa. Dessa vez, os anfitriões foram o Rafa e a Talita. 
 
Imagem: arquivo pessoal.
   Tivemos churrasco com uma picanha invertida (não deu tempo pra tirar foto, lamento! Mas estava ótima), teve coraçãozinho e linguicinha também. Fora a maionese da Mari que tava mara! Saladchenha! Pra beber, podemos escolher entre: caipirinha, caipiroska, cerveja ou champagne. hohoho! 
 
   E pra fechar com chave de ouro: doces juninos!! Nossa amiga Talita trouxe de um tudo. Alegrou e adoçou nossa festchenha! Lucky us!
  Ah, e ainda teve mais uma surpresinha do dia, um amigo trouxe chocolates suecos.
  Quem quer saber de jogo do Brasil? Como diz minha amiga Mari, come e agacha. Te explica, Mari? O agachamento é aquele da gym? Ou é o da Ana Maria Braga? HAUHAUAHUAHA!
 
 
 
 
Imagens: arquivo pessoal.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário