Páginas

domingo, 24 de novembro de 2013

P!nk... again!


   Rabisquei alguns textos por esses dias, deixei-os guardados. Tem certos textos opinativos que eu preciso reler, porque podem soar ofensivos. Nada como pensar mais um pouco.

   Não posso dizer que pouco tem acontecido esses dias, não é verdade. Só que nesta época do ano a gente tende a ficar mais introvertido, deve ser porque os primeiros sinais de inverno estão surgindo fortes. Hoje fez -6, nevou um pouco, bem pouco mesmo, não chegou a ficar tudo branco. E inverno pede casa, cobertor do Mickey e TV. Não tive coragem de ir na festa dos anos 80 na sexta, quando olhei as fotos do lugar: galera em volta do palco, meninas vestidas de Mamãe Noel, bebedeira... até dei uma olhada no Menu, tudo mergulhado em algum molho: barbecue, mexicano, crabs and spinach plosh (o plosh foi por minha conta, imaginei o som dum chips mergulhando naquele molho. HAUHAUAHUAHA!). Sair naquele frio e voltar fedendo a fritura... me deu certa preguiça! Não vou dizer que tô véia pra isso, porque quando minhas irmãs falaram que iam no show do Legião Urbana Cover lá na Terrinha, fiquei doida pra estar lá. Pertinho do Marcão ainda! E o nome da festa então: "Festa Estranha com Gente Esquisita"!! A minha frase preferida! Total me persuadiu!!

   Bom, e hoje tem o show da P!nk que a gente ama (a P!nk é foda!), vou denovo porque não vou me contentar em ter apenas um DVD do show para rever toda aquela perfomance maravilhosa. E como sabemos que ela vai atrasar horrores, nossa tática dessa vez é estacionar por perto, sair pra jantar e aparecer ali por uma hora depois do início. É, neste caso, ser pontual, quando você sabe que o lado de lá não vai agir como o combinado, é dispensável.

   É isso aí, o dia tá cinza, talvez fique branco, nada como colocar um pouco de P!nk para fazer um contraste!


Olha aê como a P!nk pode ser muito família! hehehe!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário