Páginas

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Em fevereiro... tem carnaval!


Eu que fiz! Eu que fiz! hehe.
 
 
   Carnaval é sinônimo de fantasia, de marchinhas, do colorido das escolas de samba na alta madrugada pela TV... eu gosto dos grandes sorrisos que o Carnaval põe nos rostos. Pra Bahia eu até iria, mas só se eu tivesse uma sacada bem espaçosa à minha disposição, e a Ivete passasse dando tchauzinho lá de cima do trio elétrico.

   Sempre gostei das sextas pré-carnaval, a excitação das pessoas e a expectativa do que vêm pela frente me deixam animada. Sexta me faz relembrar o dia do baile no clube na minha linda cidade: Imbituba (litoral sul da Santa e Bela Catarina). Bons tempos! Meu sonho era preparar um baile, decoração do meu jeito, uma Big Band, drinks coloridos... seria um sucesso! hehe!
 
Brincando se aprende: Mustache é bigode!! hehe!
 
 
 
Um carinho para asZamigas: Valentine's day se aproxima...
 
 
    Aqui, um pouco distante desse clima, sem Globo internacional (só vou ter quando meu inglês tiver bem desenvolvido), a gente se adapta como dá. Reunimos nossos amigos brasileiros e fizemos uma noite da pizza (Do yourself), com sangria, um sonzinho e de sobremesa banóffi e muffins. Foi divertido, as crianças adoraram as máscaras e os canudos com bigodes. Os adutos também. Quando vi no mercado, achei um sarro. Aliás, quando estava fazendo as compras e estava no caixa pagando, a moça que estava na minha frente olhou meus enfeites e perguntou: "Você vai dar uma festa?". E quando eu disse que era uma festa com tema carnaval, ela se animou toda, praticamente se convidou. Achei uma simpatia! Se eu pudesse, convidava muita gente mesmo. E já é a segunda pessoa que afirma: No Brasil, fala-se o português. E eu respondo sim, toda orgulhosa, e penso comigo: Olha só que pessoa bem informada! hehe!
 
AsZamigas...
 
    É isso aí, hoje ainda é domingo de carnaval, pra continuar na animação, vamos curtir um som em Washington com o Bon Jovi!! Uhuuuuu!! Será que se eu pedir, ele canta:
 
"Porque eu sou brasileiro
Eu sou do litoral
Eu sou do mundo inteiro, inteiro!
Eu sou do carnaval!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário