Páginas

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Eu e minhas ideias

 Ai gente, tantas ideias maravilhosas pro Natal. Fiquei com vontade de fazer daquelas decorações com balão. Achei uma profissional aqui que faz coisas lindas, coloridas, elegantes. Você pode sugerir um tema. Eu vivo sonhando com minha festa de Nutcracker. A bailarina, o soldadinho... podiam ser só os dois, representando. Ia ser um enfeite mágico... só para nós três. Fui fazer o orçamento, $124, um tamanho bom, mas fiquei com dó de gastar, quanto tempo ia durar, ia jogar no lixo depois? Ai, sei lá, desisti. Nem comprei presente de Natal ainda. Vai juntando aqui e ali, quando vê, foram-se as calças. Melhor ficar com a imagem do meus balões coloridos na cabeça, quem sabe ano que vem... A moça adorou a ideia, ninguém havia pedido ainda este tema. Quem sabe ela não usa para sugerir a alguém. :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário