Páginas

sábado, 26 de setembro de 2020

Pond Country Triad

Viemos do mercado, depois daquela sessão de higienizar e guardar os produtos, enfim, sentada com um pouco de silêncio, que logo é quebrado. Ouço João cantando e fazendo perguntas pro Flavio. 
Olhando em volta, sinto que tudo se assentou, temos as coisas pra fazer nossa casa aconchegante pra gente, um detalhe ou outro.
Olhando pro jardim, esse vai ter que ficar pro ano que vem. Hehe! 
Perto daqui tem um lugar que sempre me chama a atenção, só com coisas para jardim, mais especificamente eles vendem esses pequenos lagos artificiais (os ponds) e acessórios. Dei uma paradinha lá para espiar. Gente, que trabalho bacana, é claro, tudo tinha um preço bem estampado por ali. Os ponds estavam completinhos com seus peixes coloridos, pequenos ornamentos para todos os gostos, muito verde, tinha até bananeira, flores e, naturalmente, atraindo borboletas, abelhas. No meio de tudo, uma casinha na árvore linda demais, parecia conto de fadas. Nem levei João, pois o playground estava fechado. 
Gosto desses lugares para me inspirar, pra ter ideias, não vou comprar um pond, mas isso me faz ter vontade de cuidar da grama, das plantas que tenho. Saí de lá me imaginando fazendo yoga online com som de água. Ô delícia!




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário