Páginas

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Ensaiando...

   Observando a chuva cair, parece que ela vem de ladinho, na diagonal. A previsão é 100% de chuva para o dia inteiro, e eu não tenho um bolo afetivo (haha! esse é o novo nome que dão para o bolo caseiro, para venda). O de laranja já se foi, se eu quiser um, vou ter que ali bater. Próxima ida ao mercado, preciso trazer cenouras, era um bolo de cenoura que eu queria por agora. João vai até a geladeira furuscar algo, volta pra mesa com um pedaço de queijo. Lá do Brasil sei que a Noopy faria bolinho de chuva, de banana (e banana da bananeira do quintal, banana-prata, minha preferida). João voltou a abrir a geladeira, saiu de lá com um iogurte. É a hora do café da tarde. Não tem uma coisinha diferente. Engraçado, João fez tudo direitinho e eu não estou em cima, orientando. Olho com o canto dos olhos. Colher na pia, lixo orgânico no lado certo... só o shorts que está ao contrário.

   Estou aqui só ensaiando, não quero que meu blog vire um caderno de receitas, tanto texto legal, já reli vários, nem pensei em apagar nenhum. Vão ler um pouco, criaturas! :D







Nenhum comentário:

Postar um comentário