Páginas

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Pequenos textos

   Sempre gostei de tudo um pouco, poucas coisas profundamente. "Eu tenho pressa e tanta coisa me interessa, mas nada tanto assim". Quando tenho um projeto em mente e a criatividade está aguçada, vou logo executando. Não planejo muito. Mesmo que não dê certo, depois vejo como resolver. Se não posso fazer naquela hora (tipo, já deitada na cama pra dormir), anoto, esboço. Escrever me abre a mente, vou desviando por caminhos e achando outros.

   Aprendi que primeiro vem a obrigação, depois a diversão. Pois bem, a obrigação sempre fiz correndo, antes do prazo. Tarefas de escola, eu já fazia em pé, antes do almoço, pensando na tarde livre. Coisas que dependem só de mim, eu faço pra ontem. Monografias, freelas, organizar minhas coisas, uma mudança... Agora, o  tempo de curtir... Aaaah... esse eu deixei se arrastar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário