Páginas

quarta-feira, 15 de julho de 2020

Esperança na vacina

   Primeira vez leio sobre esperança na vacina nas primeiras manchetes do dia. Isso fez meu dia começar bem, acreditando que isso terá um fim em breve.
   Fui correr no horário do almoço, com esse calor deusolivre, faço apenas de 15 a 20 minutos, se tivesse uma sombra juro que faria mais. Da escada avisto a moça com uma caixa na mão, falo que ela pode vir. Juro que escutei "Oii?" claramente. Ela sobe com a caixa e me pergunta por onde corro, diz que acabou de chegar. Uma breve troca de palavras, sigo meu caminho, me arrependo de não ter dito "Bem-vinda!!", essas coisas que fazem a gente se sentir bem quando acaba de chegar.
   Pensei em chamar todo mundo para ir passar as férias na Playa Del Carmen ano que vem. Ia ser divertido rever o pessoal. São só pensamentos bobos quando a gente tá feliz.
   Tenho comprado um min sorvete corneto no mercado. Vêm 12 na caixa. Essa é a nossa sobremesa de verão. Sentamos os 3 na mesa, com nosso cornetinho. João sempre estende a mão para mim, com a última mordida da casquinha, eu faço que vou comer, e ele enfia na boca. Sempre tenho esperança que ele deixe o pedacinho para mim. Daqui a alguns anos, ele vai lembrar desse sorvetinho, como o melhor que ele já comeu. Acho que ainda vai existir, porque já era dos meu tempo e continua aí. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário