Páginas

domingo, 12 de julho de 2020

Incertezas

   Rindo de mim, como se eu fosse capaz de fazer isso... acabei de sentir algo no meu braço, fui ver uma traça, dessas traças gigantescas, parrudas, que só encontrei aqui. Devem comer muita roupa de cama, muita bolinha de naftalina pra ficarem assim, geneticamente modificadas. Dei-lhe um tapão, com toda a minha raiva, medo e nojo. Coitada, me irrito, depois fico com dó, sou assim com todo mundo. Agora botei a roupa de cama pra lavar, pois fiz o serviço em cima da cama. Hoje estou nos cascos, podem chamar do que quiser, se quiserem podem dizer que é TPM. Ficar muito tempo com um problema sem solução acho que tem deixado as pessoas assim, não é um privilegio só meu, ficar irritadiça.
   João viu o menino passando com boia pra piscina do condo, agora quer ir. Faz o quê! Não leva! Simples assim. Espera até a casa ficar pronta, dae monta lá a piscina de plástico. Quando chegamos aqui, faltava 1 mês e meio para a casa ficar pronta, agora um pouco mais de 15 dias. Ok, falta pouco. Mas, neste momento, não gosto da ideia de esperar. Antes eu esperava, fazendo outras coisas legais. Agora esperar parece que você não vive o momento presente, porque está esperando por algo melhor. Em dias tão incertos, eu devia ser mais grata pelo hoje. Bem, não é que eu não seja grata, só estou irritadiça. 
   Ontem fui cortar o cabelo, sabia que não ia ser uma mudança radical, franja e um reto atrás, se eu pegasse uma excelente profissional, quem sabe ela daria aqueles picotes que dão balanço no cabelo. Fui, só eu no salão, uso de máscara e tals. Cortei franja, sempre me convencem a não cortar tão curta quanto a foto, porque se eu quiser usar a franja blá blá blá, eu sempre caio. Corta reto atrás, mas não tão reto (o lance dos picotes pra dar o balanço), mas não peguei uma excelente profissional, ficou ok, Flavio só não saberia cortar a franja... mas ok. Se tivesse ficado tipo Manu Gavassi, poderia ter sido pior. HAUHAUAHUAHA! Que bosssssta! Não tá ruim, mas não tá bom!
   Outro assunto, tenho pensado nas férias de verão, daqui não porque não vai rolar se enfiar numa casa pra ter a chance de por o pé na areia. Dirigir mais de 3 horas, pra cozinhar em casa, ver TV, só que na praia. Penso no verão do Brasil mesmo. Mas para onde ir?










Nenhum comentário:

Postar um comentário