Páginas

domingo, 13 de janeiro de 2013

Vamos trocar correspondência?

Imagem via: http://lapiseborracha.blogs.sapo.pt/23048.html
    
    Sempre gostei de escrever diários, cartas, bilhetes...
  
   Na minha época de colecionadora de papel de carta, eu nunca conseguia acumular muitos papéis de carta, porque ia usando os mais bonitos para enviar aos amigos especiais. E quando os meus acabavam, eu "emprestava" alguns da minha irmã.
   Ainda adoro fazer isso, não resisto aos cartões-postais, aos cartões de aniversário, aos adesivos fofos... acho que o Sr. Carteiro nunca perdeu o charme.
   Por isso, lanço um convite: vamos trocar cartões?

   Não precisa ter motivo, não precisa ter data certa, mande quando tiver a fim e você vai receber outro de volta. Se você tem filhos, vocês podem fazer juntos, você pode até incentivá-los a escrever aos amiguinhos também! Vai ser divertido!
   Se você achar a ideia bacana, mande seu endereço para o meu e-mail: jumelendres@gmail.com e em breve trocaremos alegre correspondência.

Imagem via: http://rosangelaneres.com/2012/03/10/lembrancas-sao-assim/
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário