Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Lista para minha melhor idade

Comecei a preparar uma lista para não esquecer, tenho certeza que vai ser bem útil. Vamos lá, pensem na de vocês...

1. Não reclamar da vista cansada, minha oftalmo disse que todos vão ter cataratas. Comprar audiobooks. Nada como o Cid Moreira lendo para gente.
2. Escolher um dia da semana para oferecer lanche às amigas. Será servido poncho (um nome mais cortês para sangria). Será que o Gonzales y Garcia ainda vai estar funcionando?
 

Foto gentilmente cedida por Carol Pasinato e Fer Cavalli.

3. Colocar pantufas nos meus gatos, nada de arranhões.

4. Em toda corrida, pódio na minha categoria.
 


5. Falar tudo que eu penso, me fazer de louca e dar uma risadinha quando disserem: "Tá esclerosada!".
 


6. Não sei se terei paciência com gamão ou jogos de carta em geral... mas talvez eu apareça no noticiário, após uma casa de bingo ser fechada.

7. Experimentar uma nova atividade...


 
 
 

2 comentários:

  1. Sempre me lembro da dica 5! Adoooro!! Não vejo a hora de colocá-la em prática!!!

    ResponderExcluir