Páginas

sábado, 2 de junho de 2018

Níver de Flavio e final de Maio

   Começamos nosso Memorial Day weekend com o aniversário de Flavio, de lá pra cá muitos hambúrgueres, hot dogs... Festinha do Flavio foi bem bacana, além do barbecue americano, teve bolo Prestígio, pavê de morango, mousse de maracujá e pudim de leite... este último pedi para a amiga fazer, porque já não acerto mais fazer sem furinho. hehe! João brincou bastante, depois não conseguia dormir de tão agitado. Algumas fotinhos:
 





Imagens: arquivo pessoal.
 
   Sexta fui visitar a Re em Shippensburg (PA), passeamos de carro pela cidade, fomos à universidade, aos parques, almoçamos no japa. Fiquei sabendo da feirinha de segunda, com verduras, frutas e food truck. Preciso voltar para conferir, fica num parque bem bacana. Voltei para Hagerstown no final de tarde, e emendamos com outro barbecue na Lu.
 


Imagens: arquivo pessoal.
 
   Sábado e domingo foi dia de preguiça, compramos uma pequena piscina de plástico para o João se refrescar. Ficou bem doido. Mas a água da torneira vem gelada!!
   Segunda, fechando o Memorial Day, teve churras na Karina. Tudo uma delícia. Pude rever minha casinha e a florzinha que plantei. Teve João encenando os episódios de Tom & Jerry com a Addie. Estava eslouquecido. HAUAHUAHA! Tadinho, não tinha feito soneca.
   O mês de maio fechou com a chegada de duas famílias, uma eu já conheci e já gostei muito. E junho começou com uma visita ao jardim da Jana, minha amiga das roseiras. Muita dedicação e um trabalho lindo, as flores brotaram e o jardim está com um colorido maravilhoso e ainda vem muito mais flores e planos pela frente. Dá uma conferida em algumas delas:
 






Imagens: arquivo pessoal.


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário