Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Colheita de morango

   Fim de semana seguimos a dica da Re: colheita de morango na Country Creek Produce Farm. A fazenda é localizada em Chambersburg PA (3746 Etter Rd 17202 Chambersburg PA), lá eles vendem cestos de plástico (ou você traz o seu), disponibilizam uma fileira da plantação de morangos inteirinha para você, depois é só ir pesar. Tem carrinhos de mão para quem vai fazer uma grande colheita ou para carregar as crianças mesmo. João adorou e colheu os morangos todo empolgado! Depois ainda tinha um grande pula-pula free. Cheio de crianças do tamanho do João, deu para ficar tranquilo.
   Quem for, não esquece de levar o chapéu e passar um protetor solar. Aceita cartão. Só achei meio ruinzinho para lavar os morangos, João tava doido para comer, quem disse que deu tempo de lavar. Pffff!!
   Depois fomos até um café (Brussel's Café) no centro da cidade, mesinha para fora, tinha crepe (não era Uauuu!) e sábado tinha um Farmer's market na frente. Bem gostoso para tomar um suco e ficar ali olhando o movimento. Fim de semana fomos de crepe de morango, batida de morango, morango in natura e por aí vai...
 








Imagens: arquivo pessoal.
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário