Páginas

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Níver 2017

   Este ano passei meu aniversário na praia em família, como não gosto de passar em branco, na volta fiz uma festinha com o pessoal mais de casa. hehe! Já tinha comprado umas coisinhas de unicórnio, mas com o passar do ano vi que já tava bem batido, então misturei flamingo e llama. hehe! Achei até um vestido combinante, que aszamigas elogiaram no Insta. Deixa eu contar como achei, fui na Target ver um biquíni ou maiô pra brincar com João na piscina mais à vontade, mas na seção para mulheres não achei nada. Fui na seção dos teen, mais colorida e animada, até achei uns conjuntinhos top e shortinho que podiam funcionar, mas não couberam. HAUHAHUAHA! Daí avistei a arara de promoções, cheia de vestidos, achei o meu de flamingo, na seção pra adolescente, por 9 dólares!! ihuuuuu!! E ficou fofo!! Super combinou com o bolo! A tiara eu ganhei de presente do Flavio, muito bom gosto por sinal! Trouxe de Lyon pra mim. :)
   O níver foi uma delícia, bem tranquilo, só com o pessoal de casa mesmo. Bolo by Buttercream Bakeshop e docinho de unicórnio by Lu.
 

 



Imagens: arquivo pessoal.



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário