Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Meus 40 anos

   Fiz planos pros meus 40 anos, uma festinha com as amigas, uma pequena viagem... acabei optando por algo mais significativo: aniversário em casa com a minha família. Bom, não ia deixar minha mãe cozinhar, então fomos no Zoca (um restaurante bem gostoso lá de Imbituba). À tarde chamei alguns amigos, aproveitei e já apresentei o João. Fefê fez o bolo (o candelabro eu havia comprado na Flying Tiger em NY) e os docinhos encomendei na Lili (Chocolate da Lili).
 






Imagens: arquivo pessoal.
   Como presente de aniversário, antes de voltar para Curitiba, ficamos um dia em Camboriú. Lá teve mais um almoço, peixe à lua de mel no Pharol, batidinha de coco, passeadas no calçadão, na areia da praia, me dei um óculos e chinelos da Havaiana. Tudo com a simpatia e colaboração do nosso pequeno João.
 





Imagens: arquivo pessoal.


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário