Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Comilanças

   Não teve jeito, fui pra casa e meti o pé na jaca. Detalhe: peguei um resfriado e só consegui treinar na primeira semana, as outras duas ficaram penduradas. Affff! Sem problemas, já melhorei e já estou pronta para correr atrás do prejuízo. E da lista de comes que a gente sonha, acho que não faltou nada. Teve sopa na Pamphylia, hot philadélfia do Taj, churros (Louco por Churros), empanada do Don Hugo, salgadinho e pé de moleque da Bombocado (Meu, fiquei de cara com o preço de lá!! Só voltaria pelo pé de moleque), tainha do tio, maionese de siri e pirão de camarão da Noopy e muitas outras coisas. Meu Instagran ficou cheio das delícias, vou dividir algumas fotos aqui com vocês.
 


















Imagens: arquivo pessoal.



 
 
 
 

2 comentários:

  1. Vc esta magrinha ju!! Que legal que já voltou a rotina de exercícios. Eu, demorei um tempão para voltar a Gym depois da Maria nascer. Enfim, vc está mais linda do que antes de ser mãe, se isso eh possível ! Bjao Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso que eu gosto de vc! Sempre botando a gente pra cima!
      Vc está ótima, cada dia mais bonita, além de bem-humorada. E a Maria é uma figurinha! Uma fofa! Beijos

      Excluir