Páginas

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

NYC - parte 9

   O passeio a NYC dessa vez foi em companhia de amigos (Rafa e Talita) e familiares (minha cunhada e cunhado e minha sobrinha vieram nos visitar). Passeamos pelo Memorial do 11 de setembro, passamos pelo touro da Wall Street, teve Central Park, Eataly, muitas fotos pelos conhecidos pontos da cidade (no final do post, você encontrará um link anterior sobre NYC com mais informações sobre as atrações citadas. Por exemplo, aqui vou deixar o link para NYC parte 8).
 


Imagens: arquivo pessoal.
   A novidade dessa vez foi um restaurante russo. Faz tempo que eu estava namorando o Russian Tea Room em Nova Iorque. Ele estava na lista das minhas irmãs no ano passado e não conseguimos ir com elas. Três coisas me chamaram a atenção quando o vi na lista: a decoração, o autêntico estrogonofe e o fato de ter sido locação de Manhattan de Woody Allen (além de vários outros filmes e da última campanha da Kate Spade com Anna Kendrick que eu vou postar no final). Como a gente ia em 3 casais e 1 criança (eu e Flavio; Rafa e Talita; Dauri, Cesar e Gabi), fizemos reserva com antecedência, mas creio que não estava lotado.
   No cardápio, caviar, vodkas, coquetéis... sobre a comida fixei meus olhos apenas no estrogonofe (Bouef à la stroganoff). A carne é alta e vem desfiando, num molho mais escuro, o acompanhamento é macarrão no estilo noodle. Bem diferente do nosso, e tão delicioso quanto. Limpei o prato! Os preços do restaurante não são convidativos, mas vale muito a pena conhecer o restaurante! Se puder, faça um tour pelos andares (são 4 ao todo) e dê uma espiadinha na loja de coisinhas típicas da Rússia (o zóio da cara). Quem tiver afim de ir lá e não estiver afim de jantar, também há o Brunch e o Chá da tarde. É só dar uma espiada no site, lá tem todas as opções e todos os preços. Os ambientes são incríveis, o atendimento foi bacana (garçom tava vestido de príncipe. HAUAHUAHAUA!) e a experiência é memorável.
 



Imagens by Russian Tea Room.
Imagem via Google imagens.

 
 
Imagens: arquivo pessoal.
 
Campanha da Kate Spade com Anna Kendrick (via Youtube):
 
 
 
Mais sobre NYC, é só clicar aqui:
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário