Páginas

domingo, 13 de setembro de 2015

Madonna

 
  Show da Madonna no Verizon, em D.C. Eu já estava com os ingressos comprados desde maio. Não tinha ideia qual o estilo do último CD, mas oportunidades como essa são imperdíveis. Fui mesmo para ver a majestade.
 
Imagem: arquivo pessoal.
   Mesmo não conhecendo as músicas novas, em cada uma delas o show é completo, cada apresentação é um número, um clipe. As provocações de sempre já são lugar comum, a gente sabe que vão acontecer, então não causam aquele impacto, mas a galera adooooora e vai à loucura! Aliás, o público é um show à parte, cada figura! Saltos gigantescos, produção mesmo. Eu havia comentado, antes de ir ao show, que ela ia me surpreender o dia que ela fizesse um acústico, voz e violão. E não é que a danada fez isso umas 2 ou 3 vezes!! Ficou bem bacana!
 
                                                                  True Blue via Youtube.
 
   Outra surpresa foi La vie en rose. Foi surpreendente não porque ela estava cantando em francês, uma música totalmente fora do repertório dela, mas porque a Lady Gaga cantou a mesma música no show dela. E, antes de cantar, Madonna disse que gostava de provocar. Confesso, Lady Gaga me surpreendeu mais nesse número. Aliás, Madonna é Madonna... mas este ano Lady Gaga me surpreendeu mais. Deixa pra lá, bitch, she is Madonna e continua sendo Madonna forever!
 
   A qualidade dos vídeos deixa a desejar, mas se estiverem curiosos e quiserem fazer seu próprio julgamento:
 
 
                                                                 Clipes via Youtube.
 
 
 Quer ver mais shows? Clique:
- NYC - parte 8.
- Gil em D.C.
- Maroon 5 World Tour.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário