Páginas

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Robyn

   Sobre a cantora Robyn, from Sweeden, eu nada conhecia. E como a gente está aqui para conhecer coisa nova, quando recebi o convite para ir ao show dela, topei na hora. Ainda mais que ia juntar só mulherada.

   Na ida, viagem tranquila e divertida, conhecendo duas meninas novas (uma americana e outra sueca que chegou há pouco tempo).
   Quando a gente vai chegando perto do local, congestionamento, mas a fila anda. O estacionamento é grande, e os carros logo vão tomando seus lugares.
  
   O Wolf Trap é um lugar bem bacana, com shows de diferentes tendências. E o espaço é uma delícia, há um gramadão, onde todo mundo vai para fazer piquenique.
Combinamos nossa cesta comunitária: vinho, água, sucos, bolachinhas, frutas secas (aquele figo que minha prima trouxe estava divino!!), queijos, morangos, Nutella (hehe!).
 
Imagem: arquivo pessoal.
 
   Estendemos nossa toalha e, antes do show, por ali ficamos, curtindo o movimento, dando risada, bebendo, comendo aquelas gostosuras. Choveu um pouco, mas não atrapalhou em nada.

Imagem: arquivo pessoal.
   Perto da hora do show, tínhamos cadeiras no auditório coberto. Em nossa fileira, éramos só nós, sobraram cadeiras, praticamente um espaço VIP. HAUAHAUHAUAHA! Robyn é considerada uma cantora pop, mas o som do show era mais Techno, todo mundo levantou pra dançar e a iluminação estava perfeita!! A galera sabia as músicas de cor, pra gente foi só alegria! Para quem assistiu à série Gossip Girl (o que não é o meu caso), ela fez uma participação cantando "Dancing on my own". 
   Lembrei muito das amigas Cabecinha e Cabeça-mór (Táááááá!! Brinquei!! Pareiiii! Hohoho!). Elas iam se divertir tanto!! 
   Quando o show terminou, voltamos todas para casa, animadas, planejando o próximo Girls Night!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário