Páginas

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Happy Hour for Girls (Part 2)

   Ontem teve a segunda edição do Happy Hour for Girls. Dessa vez a seis mãos, eu e minhas irmãs elaboramos o cardápio e cuidamos dos pequenos detalhes.
Imagem: by Fefê.
   Usei uma ilustração da Fefê para o convite, que casou direitinho com o tema. Pedi para as meninas trazerem o vinho de sua preferência... sobrou um monte!!! Dá para outra festchenha! Hã? Hã?
Imagem: arquivo pessoal.
 
Imagem: arquivo pessoal.
   Bom, de comes salgados fizemos sandubinhas, nachos, belisquetes de verdurinhas e de comes doces fizemos Juli's Bannófi, Bolo embrulhado (dessa vez, versão Prestígio, homenagem a Flavio aniversariante do mês, ficou maraaaa!!), Mousse de maracujá com Oreo e a Fer fez o Éclair nos sabores choco e morango. 
 
 
 
 
 
 
Imagens: arquivo pessoal.
 
   Noite divertida, mulherada falando (misturando espanhol, português, inglês, francês, sueco "suequês"), muitas risadas, Florzinha cantando Ace of Base, muitas fotinhos... estou esperando a foto oficial! Momento especial: minhas irmãs aqui comigo e amigas de vários cantos do mundo que vão ficar para sempre no meu coração. Cada hora que eu olhava um sorriso estampado no rosto de cada uma delas, minha casa parecia mais iluminada ainda! Obrigada, meninas lindas, vocês são demais!!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário