Páginas

sábado, 14 de dezembro de 2013

Uma noite no museu

   Seguindo no ritmo das festas natalinas, hoje tivemos algo especial: uma noite no museu. Deixa eu apresentar nosso museu aqui da city.
   O Washington County Museum of Fine Arts oferece aos moradores e visitantes acesso a uma coleção permanente e uma agenda ativa de exposições, concertos musicais, palestras, filmes, aulas de arte e eventos especiais para crianças e adultos ao longo do ano.
   No museu pode-se encontrar uma coleção de mais de 6.000 objetos que varia de antigos mestres de pinturas do século 20, escultura e artes decorativas. O foco principal está no século 19 e na American Art do início do século 20. Além de exposições temporárias que visitam o museu.
 

Diana by Anna Hyatt Huntington.
Imagem: arquivo pessoal.

 
A menina observando Diana de um lugar privilegiado.
Ao fundo, o lago que fica cheio de aves no verão.
Imagem: arquivo pessoal.
 
Um pouco de antigos brinquedos. Imagem: arquivo pessoal.
 
Imagem: arquivo pessoal.
 
Imagem: arquivo pessoal.
 
A Summer Sky by William Henry Singer.
Imagem: arquivo pessoal.

Interior with Figure by Richard Emil Miller.
 
   O museu fica no Hagerstown City Park, o mais belo parque aqui da cidade, com um lago, muitas aves, uma pequena pista e lugares para recreação. E como está nevando, o cenário agora é todo branquinho, enfeitado com luzes de Natal. Esse foi o ambiente do coquetel oferecido. Assim que chegamos fomos recepcionados por uma simpática banda, que coincidentemente tocava: Wave. Você pode imaginar minha alegria, eu amo Bossa Nova e, longe de casa, essas coincidências realmente me emocionam!
   "Vou te contar, os olhos já não podem ver, coisas que só o coração pode entender..."
   Fomos bem-recebidos, bem-servidos, conheci alguns amigos di Flavio e me senti à vontade para sair fotografando algumas coisas, tentando ser discreta e, algumas vezes, explicando que tenho um blog e divido com meus amigos as boas novas. Geralmente, eles gostam de ouvir isso. Um senhorzinho até posou pra minha fotinha. hehe!
 
O senhorzinho posando pro meu blog. hehe!
Imagem: arquivo pessoal.
 
A cascata de camarões sempre fazendo sucesso nos coquetéis. hohoho!
Imagem: arquivo pessoal.
 
Cookies, moranguinhos, cestinha de choco branco e creminho de raspberry e cestinha de pecã.
Imagem: arquivo pessoal.
 
   As salas do museu estavam abertas especialmente para nós e pudemos visitar e apreciar toda sua arte (como você pode constatar nas fotinhos do começo). Delícia de coquetel, delícia de evento! Noite muito agradável!
   Na saída, o serviço de van nos levou até a porta do carro e ainda segurou na minha mão para eu não escorregar no gelo. Own! Assim a gente gosta!
 
O fotógrafo tava meio tímido com fotos, essa é a menos fora de foco. hehehe!
Imagem: arquivo pessoal.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário