Páginas

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Natal Hershey

Este ano escolhemos a cidade de Hershey para passar o Natal.
   Primeiro programamos o Ano Novo, o Natal tinha ficado em aberto, pensei... não queria enfrentar uma viagem longa, queria conforto de vó, opções de comidinha na mesa, um pouco de atividade para não ficar parada, sem precisar enfrentar o frio e a neve. Pesquisando na internet, lembrei de uma cidadezinha que visitamos duas vezes, fica há uma hora e meia daqui. Hershey tem uma boa rede de hotéis e dentre eles os hotéis do próprio parque, optamos pelo Hershey Lodge.

Senti um clima Somewhere in Time. Adoooro!
Imagem via: Hershey Lodge.

Imagem: arquivo pessoal.

Perfeita escolha! Quando chegamos, fomos recepcionados por uma lareira quentinha, muitas famílias circulando, crianças e seus pacotes (provavelmente souvenirs comprados nos passeios, tem bastante opção para família) e já no check-in ganhamos 2 barronas de chocolate!

Essas eu comprei na lojinha de souvenirs, achei a embalagem antiguinha muito fofa!
Imagem via: arquivo pessoal.

Na primeira noite, jantamos num dos 5 restaurantes do hotel (o Hershey Grill), fui na salada e Flavio comeu um camarão que vinha junto com polenta... dei algumas garfadas, pois estava delicioso! E o martini vinha num copo fofo (que a gente "ganha" de presente) com uma gotinha Kisses. Own!!

Hershey's Kisses Signature Chocolate Martini.
Imagem: arquivo pessoal.

Manteiga com chocolate (Diferente... but chocolate é uma coisa e manteiga é outra).

Shrimp and grits. A foto não ficou aquela lindeza, mas era uma delícia!

Acordamos, aproveitamos para correr na academia e depois ficar à toa na beira da piscina indoor, deu até para aproveitar a hidromassagem. Curtimos nossa véspera de Natal assim, só nas comidinhas, bebidinhas... tudo muito bom, mas a saudade de família aperta sim, e como! Bom, nosso jantar da noite de Natal foi no restaurante The Forebay, como já tinha comido um sandubão à tarde, fiquei na saladinha com crabcake... deliciosa! Com direito à sobremesa... e a todos os Kisses que eles dão junto quando você fecha uma conta. hehe! Camareira também deixava Kisses pra gente, enfim uma farta distribuição de Kisses!

Philly Cheese Steak Quesadilla. Hmmmm!!
Imagem: arquivo pessoal.

Outro dia o Carneirinho falou pro Félix que Petit Gateau era meio ultrapassado, mas Félix respondeu: "Mas chocolate é chocolate! It's true!). Imagem: arquivo pessoal.

Voltamos no dia 25 mesmo, pra ver o Roberto! hehehe!

Namorando a "árvre" by Hershey. Imagem: arquivo pessoal.

Cartões-postais. Imagem: arquivo pessoal.